30/05/2023

Parnaíba em Ação leva serviços, esporte e lazer à Zona Rural de Parnaíba


A caravana do Parnaíba em Ação, um programa idealizado pela deputada Gracinha Mão Santa em 2017, e, coordenado desde então pela primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Moraes Souza, chegou mais uma vez à Zona Rural de Parnaíba.


E desta vez, o local escolhido foi a comunidade Assentamento Cajueiro, onde, além de todos os tradicionais serviços ofertados pelo programa, o prefeito Mão Santa ainda presenteou a comunidade com uma novíssima quadra de esportes, presente construído à 06 mãos, e que contou com a expertise da engenheira e deputada Gracinha Mão Santa, da sensibilidade da primeira-dama Adalgisa Moraes Souza e, da determinação em fazer sempre mais do nosso prefeito Mão Santa.


Em retribuição moradores compareceram em peso à festa de serviços, que contou com música ao vivo, serviços de saúde, consultoria empresarial e jurídica além do sorteio de cestas básicas aos presentes.


E não parou por aí, atendendo um pedido do prefeito Mão Santa, a prefeitura de Parnaíba através da superintendência de iluminação pública anunciou que em questão de poucos dias, toda a comunidade receberá modernas lâmpadas em led para iluminação pública.


O anúncio foi feito pela deputada Gracinha Mão Santa e, pelo superintende da iluminação pública Leônidas Melo.

Confira mais imagens da grande festa feita pelos moradores e, para os moradores.


Prefeitura de Parnaíba, a prefeitura faz e vai fazer muito mais!

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES