30/05/2023

CTEC Parnaíba: Capacitando Alunos para o Mercado de Trabalho e Impactando a Comunidade


O Centro de Ensino Técnico (CTEC Parnaíba) está empenhado em capacitar seus alunos, preparando-os para desenvolver ações significativas na comunidade e aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando as melhores práticas para o mercado de trabalho.

O CTEC Parnaíba busca constantemente maneiras de proporcionar aos seus alunos uma formação de alto nível, indispensável em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Confira alguns dos cursos oferecidos:

Recentemente, o CTEC Parnaíba promoveu o minicurso "Feridas e Curativos", oferecendo aos alunos a oportunidade de adquirir experiências práticas e aprofundar seus conhecimentos nessa área. Agradecemos à professora Karla Lopes pelo excelente trabalho de mediação dos saberes em sala de aula.


Com grande satisfação, expressamos nossa gratidão aos alunos e à professora Karla Lopes pelo sucesso do curso de "Reanimação Cardiopulmonar em APH". Durante o curso, os estudantes puderam realizar diversas práticas e reflexões que contribuíram para repensar suas abordagens profissionais.


No dia 14 de maio, o Centro de Ensino Técnico - CTEC Parnaíba realizou uma ação no Sesc Beira Rio, em comemoração ao Dia das Mães. Esse momento especial contou com a participação dos alunos dos cursos Técnico em Estética e Técnico em Enfermagem, que se envolveram ativamente na celebração.


Para aqueles que desejam conhecer mais sobre os cursos e realizar a pré-matrícula, é possível acessar o site da instituição em escolactec.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99556-3962. Além disso, informações podem ser obtidas pessoalmente em um dos polos da CTEC Parnaíba (@ctec.parnaiba) ou por meio do plantão de informações pelo telefone (86) 995618221.

O CTEC Parnaíba continua comprometido em proporcionar uma formação de qualidade, preparando seus alunos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e contribuir positivamente para a comunidade. Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e crescimento profissional!

#CTECParnaíba #CapacitaçãoProfissional #AprendizadoPrático #ComunidadeEngajada #MercadoDeTrabalhoCompetitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES