03/05/2023

Grupo Escoteiro de Parnaíba recebe projeto de extensão "Juventude e Projeto de Vida" da UNINASSAU


O 28º/PI-GRUPO ESCOTEIRO RAUL FURTADO BACELLAR, de Parnaíba, recebeu nos dias 01, 16 e 30 de abril de 2023, o acadêmico de Administração da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, Sávio José De Araújo Silva, para a realização do projeto de extensão “Juventude e Projeto de Vida”.


O projeto foi realizado em forma de ciclo de palestras e atividades criativas, e teve como objetivo fomentar o protagonismo e a autonomia dos jovens, estimulando o desenvolvimento de habilidades como cooperação, compreensão, domínio de tecnologias, defesa de ideias e análise crítica da realidade. Além disso, o projeto promoveu o autoconhecimento, estimulando os jovens a refletirem com profundidade sobre suas identidades e suas decisões, e planejarem de forma mais consciente o seu futuro.


Para os escotistas, o projeto foi de grande relevância na formação dos jovens, já que estimulou o protagonismo e a autonomia deles, características importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional. Ao final do projeto, os participantes receberam certificados de 10 horas de participação.


O Grupo Escoteiro de Parnaíba agradece a parceria com a UNINASSAU e destaca a importância desse tipo de projeto na formação dos jovens, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES