03/04/2023

Suspeito de assalto morre após confronto com a Polícia, no Piauí

Foto: Divulgação/BEPI

Um homem suspeito de assalto morreu após trocar tiros com a Polícia Militar nesse sábado (1º) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Com o suspeito, estava um comparsa que foi preso.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) a dupla estava em um carro realizando uma série de roubos na região. Após receber informações sobre o veículo em que os suspeitos estavam, uma guarnição conseguiu localizar a dupla em um trecho da estrada.

Ainda de acordo com o BEPI, foi dado ordem de parada, mas os suspeitos reagiram e dispararam contra os policiais. Eles ainda tentaram fugir, entrando em uma região de mata, porém foram capturados.

Durante o confronto, um dos suspeitos, de iniciais M.M.P. da C. foi alvejado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Já W.S.P. D foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Na abordagem aos suspeitos, a PM encontrou um revólver calibre 38, seis munições intactas, seis celulares, três porta cédulas, dois bolsas femininas com várias documentações e um carregador de pistola 9mm.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES