03/04/2023

Homem é atingido por três tiros durante tentativa de homicídio, no Piauí

Imagem ilustrativa 

Um homem de 28 anos identificado como "Antônio Kelvin Araújo Batista" foi levado ao Hospital Josefina Getirana Netta, na manhã deste domingo (02/04), após ter sido baleado três vezes na noite sábado (1º/04) na localidade Canto da Várzea, perto dos limites entre Pedro II e Domingos Mourão. Ele afirmou ser natural de Guaraciaba do Norte e que havia sido assaltado, inclusive houve luta corporal com um dos assaltantes. As informações são do Portal P2.

Durante o crime ele foi atingido na virilha, nas nádegas e no braço. Os suspeitos fugiram em um carro prata e uma motocicleta vermelha.

Segundo informações, a vítima pediu socorro apenas na manhã deste domingo (02/04) em uma residência da localidade Mufumbo, e em seguida foi levada ao Hospital Josefina Getirana Netta no centro de Pedro II.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital de Piripiri. A vítima tem histórico de passagem pela polícia Art. 157 e segundo investigações ele seria natural do Rio de Janeiro, informação diferente do que a vítima informou.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES