04/04/2023

Homem é preso em flagrante após atirar em via pública em Parnaíba

O fato ocorreu nesta segunda-feira (03). O indivíduo já tinha várias passagens pela polícia.

Momento da prisão/Acervo Pessoal

Nesta segunda-feira (03), um homem não identificado foi preso em flagrante por atirar em via pública, no bairro Mendonça Clarck conhecido como Carandiru, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o coronel Erisvaldo Viana, da Polícia Militar, foi uma denúncia anônima, que um indivíduo tinha cometido alguns tiros nesta madrugada. Diante da informação, a equipe policial iniciou as buscas e encontrou dois homens que já tinham passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.

“Na denúncia anônima onde falava que tinha um elemento armado que inclusive havia dado alguns tiros na madrugada no bairro Carandiru. De pronto juntamente com a força nós viemos até aqui e encontramos realmente dois elementos nocivos ao convívio de sociedade que já respondem inclusive por homicídio e tráfico de entorpecente”, disse o coronel.

Durante a prisão, foi encontrado uma arma calibre 38, seis munições, e uma caixa de munições calibre 22. O homem e o comparsa foram conduzidos à Central de Flagrantes para diligências cabíveis.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES