04/04/2023

Ladrão arromba residência e furta conjunto de quatro cadeiras na zona rural de Buriti dos Lopes

Graças a vizinhança uma parte dos objetos foram recuperados.


Neste domingo (02), moradores da comunidade Coroa de São Remígio, município de Buriti dos Lopes, denunciaram a onda de arrombamento que vem ocorrendo naquele povoado. Várias residências já foram arrobadas e moradores tiveram seus pertences roubados.

De acordo com a denunciante, um velho conhecido da polícia e da comunidade recém-chegado no povoado, está invadindo os imóveis e roubando o que encontra pela frente. Segundo a denunciante, da casa da mãe dela, o ladrão descarado roubou um conjunto com quatro cadeiras e vendeu para vizinhança. Além disso, o ladrão ainda furtou outros objetos domésticos da mesma residência.

“A sorte é que a minha vizinha reconheceu as cadeiras e recuperou pra gente. Nós estamos preocupados, porque a casa está momentaneamente fechada e existem outros utensílios domésticos que ele pode roubar”. Disse a denunciante.

Os proprietários da residência arrombada já tomaram providencias junto às autoridades competentes - uma foto e o nome do bandido será divulgado na íntegra se acontece novamente. As vítimas do larápio, reivindicam um efetivo da Policia Militar na comunidade para que eles tenham mais segurança.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES