03/03/2023

Semáforo do cruzamento da Av. Sebastião com a Av. Capitão Claro já está funcionando normalmente


Após alguns dias de defeito, o semáforo do cruzamento entre a Av. Sebastião e a Av. Capitão Claro voltou a funcionar normalmente. O problema foi solucionado pela Prefeitura Municipal de Parnaíba e o trânsito naquela via está fluindo sem problemas.


De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, o defeito foi causado por oscilações na rede elétrica que alimenta o semáforo, o que exigiu a troca de peças para restabelecer o seu funcionamento.


Assim que o problema foi detectado, a prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, tomou as medidas necessárias para minimizar os transtornos naquela movimentada via, com a Guarda Civil Municipal interditando parte das vias e oferecendo alternativas aos motoristas que circulavam na região.


Além disso, a secretaria também emitiu uma nota aos veículos de comunicação locais para informar a todos sobre a situação.

Confira abaixo a nota de esclarecimento divulgada pela Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança informa que, devido a oscilações na rede elétrica que alimenta o semáforo do cruzamento entre as avenidas Capitão Claro, Chagas Rodrigues e São Sebastião (Monumento da Águia), o conjunto semafórico ali instalado foi danificado, exigindo a compra de peças de reposição de fornecedores de fora do Estado do Piauí.

Assim, a sinalização semafórica ficará inoperante por alguns dias. A Guarda Civil Municipal dará apoio ao trânsito nesse cruzamento até que o problema seja solucionado.

Pedimos a compreensão de todos e que tomem os cuidados necessários a fim de evitar acidentes de trânsito.

Apesar das burocracias envolvidas no setor público e da necessidade de adquirir as peças em outro estado, a Prefeitura de Parnaíba buscou solucionar o problema no menor tempo possível.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES