03/03/2023

ASCAP inicia ensaios para a celebração dos 25 anos do espetáculo "Um Homem Chamado Jesus"


A Associação Sociocultural Perseverantes (ASCAP) está iniciando os ensaios para a 25ª edição do espetáculo "Um Homem Chamado Jesus", a Paixão de Cristo de Parnaíba. Considerada a maior encenação teatral a céu aberto da região norte do Piauí, o evento é uma tradição na cidade e já foi assistido por mais de um milhão de pessoas.

Para marcar o início das atividades, será realizada uma oficina de teatro com a atriz Sonária Vasconcelos na quinta-feira, 9 de março, às 19h, na Escola São Francisco dos Capuchinos. Já no sábado, dia 11, haverá uma preparação do material no Teatro Saraiva, na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona norte, às 15h30.

Veja o calendário de ensaios e atividades do grupo:


O ator de cinema e televisão Ricco Lima, que já participou de diversas novelas da TV Globo, será responsável por interpretar o rei Herodes, sob a direção de Jesum Messias e direção-geral de Juarez Fontenele. Lima já esteve no elenco de "Um Homem Chamado Jesus" em 2015 e retorna em 2023 para a celebração dos 25 anos do espetáculo.


A Paixão de Cristo de Parnaíba é uma realização da ASCAP e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e diversos outros parceiros. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas nas redes sociais da associação.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES