09/03/2023

SEDESC convoca aprovados em processo seletivo simplificado para atuação em Parnaíba



A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) divulgou o Edital de Convocação nº 03/2023, referente ao Processo Seletivo Simplificado Edital n° 01/2022, convocando profissionais aprovados para atuarem na pasta.

Os convocados devem apresentar a documentação solicitada no edital, incluindo as declarações de acúmulo de cargo público, de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, de não estar cumprindo e nem ter sofrido penalidade por prática de improbidade administrativa aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal e de bens e valores.

Os modelos de declarações necessárias para complementação da documentação estão disponíveis no Edital de Convocação nº 03/2023, que pode ser acessado no site da prefeitura de Parnaíba ou embaixo dessa matéria.

A convocação dos aprovados é uma importante medida para a continuidade dos serviços oferecidos pela SEDESC e para garantir a qualidade do atendimento aos cidadãos de Parnaíba. Os convocados devem ficar atentos às orientações do edital para que possam atuar na pasta o quanto antes.


Edital de Convocação 03.2023 – SEDESC

ANEXO II – DECLARAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

ANEXO IV – DECLARAÇÃO-DE-NÃO-ESTAR-CUMPRINDO-SANÇÃO-POR-INIDONEIDADE

ANEXO V – DECLARAÇÃO-DE-NÃO-ESTAR-CUMPRINDO-E-NEM-TER-SOFRIDO-PENALIDADE-POR-PRÁTICA-DE-IMPROBIDADE-ADMINISTRATIVA-APLICADA-POR-QUALQUER-ÓRGÃO-PÚBLICO-OU-ENTIDADE-DA-ESFERA-FEDERAL

ANEXO III – DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES

 Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES