06/03/2023

Prefeito Mão Santa promove grande ação de atendimento público em Parnaíba


No último sábado (03/04/2023), o Prefeito Mão Santa determinou a Secretária Municipal de Saúde  que realizasse uma grande ação de atendimento público no Módulo 16 do Bairro Bebedouro, em Parnaíba, no Piauí.


A iniciativa teve como objetivo levar atendimento médico gratuito para a população, além de oferecer serviços como aferição de pressão arterial e testes de glicemia. A ação contou com a participação de diversos profissionais da área da saúde pública municipal, que trabalharam incansavelmente para atender a todos com amor e carinho.


Durante a ação, foram realizadas diversas consultas médicas, além de atendimentos de enfermagem e a distribuição de medicamentos. Os moradores do bairro também puderam participar de atividades educativas sobre saúde, com o intuito de conscientizar a população sobre a importância da prevenção de doenças.


O prefeito Mão Santa destacou a importância da ação e parabenizou toda a equipe de profissionais envolvida.

"É um momento muito importante para a nossa cidade, estamos trabalhando incansavelmente para cuidar da população. Agradeço a todos os profissionais da área da saúde pública municipal de Parnaíba, pelos serviços prestados à nossa comunidade. Não podemos esquecer da atuação dos médicos Robert e Darlan Barros e das coordenadoras Lanna e Maralanda, que também estiveram presentes e contribuíram para o sucesso da ação", disse o prefeito.


A ação de atendimento público é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Parnaíba, que vem trabalhando para oferecer serviços de qualidade e promover a saúde e o bem-estar da população.

Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Vanderlei Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES