02/03/2023

Motociclista morre após colisão com veículo no centro de Cocal, no Piauí

O condutor do carro envolvido, que seria de modelo Fiat Palio, de cor verde, se evadiu do local momentos depois.

Motociclista morre após colisão com veículo no centro de Cocal, no Piauí (Foto: Reprodução/ Cocal Alerta)

Um homem identificado como Marcos Fontes dos Santos, de 36 anos, morreu a tarde desta quarta-feira (01), durante um grave acidente de trânsito na Avenida João Justino de Brito, no centro da cidade de Cocal, no Norte do Piauí. A vítima estava em uma motocicleta, que acabou colidiu contra um veículo na via, vindo a óbito ainda no local.

Ao Meionorte.com, o agente de polícia civil Walter Brune, explicou que o condutor do carro envolvido, que seria de modelo Fiat Palio, de cor verde, se evadiu do local momentos depois.

"O condutor, ainda desconhecido, mas em um Palio, verde, já identificado, evadiu-se seis minutos após local e a priore seria uma mulher. Esse Palio veio sentido oposto da moto e faz uma conversão de uma rua à outra. Com que o Palio vira, colide no para-lama dianteiro da moto. A moto estava em alta velocidade. Conforme relato de testemunhas, o motociclista dizia 'sai, sai, sai', como se não quisesse frear. O tipo de pneu que ele utilizava era pneu de trilha, esse tipo de freada ia derrubá-lo. Acredito que o motociclista priorizou não frear. A gente está em deslocamento até a casa do dono do carro. Se ele estiver á, vamos dar voz de prisão".

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas Marcos Fontes já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES