02/03/2023

Colisão entre carro e caminhão deixa 5 pessoas feridas, no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. 

Acidente em Demerval Lobão-Reprodução/WhatsApp

Cinco pessoas ficaram feridas, sendo 4 homens e uma mulher, após se envolverem em um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (01), na BR 316, no município de Demerval Lobão, região metropolitana de Teresina.

Em entrevista ao Lupa1, o cabo Erivelton, da Polícia Militar do Piauí, contou que a colisão foi do tipo frontal entre um caminhão Baú e um carro de passeio. O acidente foi registrado por volta das 17h30.

“Isso, cinco pessoas ficaram feridas nesse acidente que foi provocado por uma ultrapassagem irregular. As informações que obtivemos juntos às testemunhas foi que o motorista do carro de passeio que ia na companhia da esposa realizou uma ultrapassagem que não deu tempo e acabou colidindo contra o caminhão que vinha no sentido contrário. No caminhão”, informou o PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente chegou ao local. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Teresina.

Os policiais militares acionaram a Polícia Rodoviária Federal que foi ao local para controlar o trânsito e auxiliar na retirada dos veículos que ficaram parcialmente destruídos.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES