20/03/2023

Homem é baleado e morre em cima dos trilhos, no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

Samuel Felipe da Costa e Silva, 22 anos, foi assassinado com cerca de 4 disparos de arma de fogo por volta das 20h50 deste domingo (19/03) em cima dos trilhos do trem no bairro Alto da Ressurreição, altura das ruas Éden e Soleto, na zona Sudeste de Teresina. Ele era morador do Parque do Sol.

Homem é baleado e morre em cima dos trilhos no Alto da Ressurreição

Populares relataram terem ouvido disparos de arma de fogo e minutos após saíram para fora de suas residências e encontraram a vítima já sem vida.

“Fazendo rondas aqui no Alto da Ressurreição um cidadão nos parou e relatou que aqui nos trilhos estava havendo disparos de arma de fogo, ele achava que alguém foi alvejado. Chegando ao local encontramos o corpo”, informou ao Portal RP50 o tenente Quixaba, do 8º Batalhão de Polícia Militar.

A guarnição do 8º BPM resguardou o local para que a Polícia Técnica Científica realize a devida perícia na cena do crime. O corpo será removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Mais este caso na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o fechamento desta publicação.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES