20/03/2023

Suspeito de ameaçar a esposa e a enteada com revólver é preso, no Piauí

O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) relatou que o indivíduo teria chegado embriagado e agressivo em casa.

Homem é preso após ameaçar esposa e enteada na zona Norte de Teresina. — Foto: Divulgação: PM-PI

Policiais militares prenderam na madrugada desta segunda-feira (20) um homem, de iniciais M.B.M., suspeito de ameaçar a própria esposa. A abordagem ocorreu dentro da residência do casal, localizada no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. Uma arma de fogo foi encontrada.

Conforme o 9º Batalhão (Zona Norte de Teresina), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada por volta de 1h20, e ao chegarem à casa apontada, a equipe encontrou o homem visivelmente embriagado, alegando que nada havia acontecido na residência.

Ainda segundo a Polícia Militar, itens quebrados foram localizados ainda na entrada da cozinha. No local, a mulher e sua filha foram encontradas em estado de pânico.

Em relato à equipe, a mulher disse que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e que sua filha estava responsável por seus cuidados. A vítima disse que o marido chegou em casa embriagado e começou a arremessar os utensílios domésticos e a ameaçou com um revólver.

Com a informação de uma arma de fogo na residência, os policiais solicitaram que a filha dissesse onde ela estava. Devido ao revólver, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com sua esposa e a enteada mais nova.

Arma encontrada na residência com suspeito de violência doméstica em Teresina — Foto: Ascom PMPI

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES