20/03/2023

Evento "Nós e Elas", promovido por Gracinha Mão Santa, homenageia mulheres parnaibanas no mês da mulher


Neste domingo, 19 de março, aconteceu o evento "Nós e Elas" promovido pela deputada estadual Gracinha Mão Santa no Sesc Beira Rio, bairro Cantagalo, em Parnaíba. A iniciativa teve como objetivo homenagear as mulheres parnaibanas em comemoração ao mês da mulher.

Dra. Paula Regina sendo homenageada dep. Gracinha Mão Santa

Gracinha Mão Santa foi acompanhada por sua mãe, a primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, e foi recebida com muito carinho pelos presentes no evento. 


Durante a noite, a deputada homenageou centenas de mulheres de diversas áreas com placas simbólicas, como forma de agradecer pela luta do dia a dia dessas guerreiras.


Além de Gracinha, outras figuras públicas participaram da entrega das homenagens, como a vereadora Neta Castelo Branco, a prefeita da Ilha Grande do Piauí, Marina Brito, e o secretário imediato do prefeito Mão Santa, João Carlos Guimarães.


Durante o evento, foram oferecidos serviços para as mulheres, como aula de zumba, massagens, musica ao vivo e ocorreu sorteios de brindes . 


Gracinha Mão Santa destacou a importância de valorizar e enaltecer as mulheres em suas falas: "Quero aqui agradecer a cada uma que foi escolhida, e não foi só por mim não, teve as pessoas que indicaram, cada uma teve seu mérito, não é homenagear por homenagear não".


A deputada também explicou o motivo da mudança do nome do evento de "Eu e Elas" para "Nós e Elas": "O prefeito Mão Santa é um homem de muita acessibilidade e aquele homem que sempre enalteceu e sempre valorizou a mulher  e a dona Adalgisa nem se fala, as pessoas que conhece ela sabe da luta dela pelos mais humildes, e então nós acrescentamos o Nós e Elas".

O evento foi um sucesso e demonstrou a importância de celebrar e homenagear as mulheres em todos os âmbitos da sociedade.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES