31/03/2023

Detran em Parnaíba está sem Coordenação e usuários enfrentam dificuldades com veículos retidos


A 1ª Circunscrição Regional de Trânsito de Trânsito (CIRETRAN) em Parnaíba está sem Coordenação desde o início do ano quando Reinado Filho foi exonerado. Assumiu interinamente, Marcos Aurélio, até a nomeação de um novo responsável; contudo, Marcos faleceu recentemente e o Departamento em Parnaíba ficou sem um responsável geral. O que trouxe algumas limitações, especialmente quanto à liberação de veículos retidos no Pátio da Vip Leilões, que tem causado transtornos.

O vendedor Janio Pereira disse que está com a moto da esposa retida há dias; fez todos os pagamentos e terá de pagar pelo período do estacionamento por conta de não ter um responsável para liberação na CIRETRAN em Parnaíba. Já o porteiro Wesley Silva faz queixas parecidas referente à sua moto. Os usuários reclamaram porque estão tendo despesas por deficiências no Departamento.

Segundo informações da Ciretran, todos os demais serviços estão funcionando normalmente. A previsão é de que depois da Semana Santa outra coordenação deverá ser nomeada. A Diretoria do Detran-PI informou em nota, ao Portal Costa Norte, que nos próximos dias será realizada a nomeação para a Ciretran de Parnaíba.

Leia a nota:

“A diretoria do Detran-PI informa que os serviços seguem sendo realizados normalmente na Ciretran de Parnaíba. Afirma ainda que será nomeado um diretor interino nos próximos dias para dar procedimento às demais demandas protocolares dos usuários que procuram às atividades administrativas do órgão.”

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES