31/03/2023

Sesc Praia recebe excursionistas do Sul e Sudeste


Centro de Turismo e Lazer do Sesc recebeu excursionistas de Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul, que vieram conhecer as praias e pontos turísticos do Piauí.

Sabe aquele prato saboroso, servido em ambiente agradável, onde você é bem atendido? No Sesc Praia, em Luís Correia – litoral do Piauí, é assim.


Em março o hotel do Sesc recebeu três grupos de excursionistas do Turismo Social vindos de Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Pelo menos 93 turistas conheceram e desfrutaram as belezas exuberantes do litoral piauienses.

O Sesc Praia recepcionou cada grupo de excursionista com delicioso jantar de boas-vindas e city tour pelos pontos turísticos do litoral: Sesc Caixeiral, Porto das Barcas e as exuberantes praias de Macapá, Barra Grande e Coqueiro. Os turistas também percorreram a Lagoa do Portinho e fizeram um passeio ao Delta do Parnaíba, ficaram encantados com a revoada dos guarás.


“A programação de cada grupo foi personalizada de acordo com os horários dos voos e hospedagem, a fim de proporcionar experiências que gerassem recordações inesquecíveis aos visitantes, desde a escolha dos atrativos turísticos, até o cuidado de incluir uma culinária regional”, explica o turismólogo Luíz Sérgio, do time de colaboradores do Sesc Praia.


A estada dos excursionistas no Sesc Praia foi um sucesso graças à programação da viagem, aliada à condução e expertise do guia de Turismo Luciano Oliveira. Seu empenho foi importante ao acompanhar os grupos, proporcionando conhecimentos técnicos durante os roteiros.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES