11/03/2023

Descubra as maravilhas naturais da Lagoa do Portinho em Parnaíba


Localizada a apenas 15,05km (via Av. São Sebastião) do centro de Parnaíba, no litoral do Piauí, a Lagoa do Portinho é um dos destinos mais populares para quem busca belas paisagens e tranquilidade. Com suas águas calmas, é ideal para nadar, praticar esportes aquáticos e relaxar em um ambiente natural.


A lagoa é cercada por dunas brancas que proporcionam um visual incrível. Além disso, a região é repleta de coqueiros e outras plantas típicas do litoral, criando uma atmosfera tropical única.


Na Lagoa do Portinho, é possível alugar caiaques, andar de Banana Boat, para curtir o ambiente de uma forma diferente. Outra opção é fazer um passeio de lancha e apreciar a fauna e a flora locais. É possível ainda desfrutar de um delicioso almoço nos quiosques que ficam próximos à lagoa ou até mesmo alugar um chalé.


Se você está procurando um lugar tranquilo e belo para relaxar e se conectar com a natureza, não pode deixar de conhecer a Lagoa do Portinho em Parnaíba. Venha apreciar a beleza natural da região!







Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Bolivar Santos

#LagoadoPortinho #Parnaíba #litoraldoPiauí #belezasnaturais #dunasbrancas #coqueiros #esportesaquáticos #relaxamento #natureza #alugueldepedalinhos #caiaques #standuppaddle #passeiodebarco #faunae flora #almoço #quiosques #destinoturístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES