11/03/2023

Parnahyba ensaia formação principal sem dupla de zaga titular para encarar Corisabbá

Com Renan e Gilmar Bahia suspensos, técnico Oliveira Canindé testa nova formação no estádio Pedro Alelaf, no litoral, palco do duelo com Alvinegro, pelo Campeonato Piauiense.

Treino do Parnahyba no estádio Pedro Alelaf — Foto: Felipe Cruz/Rede Clube

O Parnahyba treinou na tarde desta sexta-feira no estádio Pedro Alelaf, no litoral, palco da próxima partida da equipe pelo Campeonato Piauiense. Na oportunidade, o técnico Oliveira Canidé testou uma nova formação, haja vista que a dupla de zagueiros titulares do time, Gilmar Bahia e Renan, estão suspensos.

Por causa de acumularem o terceiro cartão amarelo na competição, Gilmar Bahia e Renan irão cumprir suspensão automática contra o Corisabbá. Expulso na última partida, o meio-campo Paulinho também vai ser desfalque para este jogo.

Contudo, o comandante azulino vai ter à disposição o lateral-esquerdo Elves, que cumpriu suspensão no último jogo, o volante Dim, que estava com um incômodo nas costas, e o atacante Café, que retornou ao grupo após se recuperar de uma virose.

Dessa maneira, os titulares do Parnahyba, contra o Cori, devem ser: Cris; Felipe Pacajus, Didi, Richard Volpato, Elves; Dedê, Rafael Tchuca e Marcelinho; Rodrigo, Sukita e Jeorge.

Treino do Parnahyba no estádio Pedro Alelaf — Foto: Felipe Cruz/Rede Clube

Na quinta colocação da tabela de classificação do estadual, com 16 pontos, o Parnahyba vai ter a missão de voltar a vencer na competição, para voltar para zona de classificação para próxima fase do Piauiense, o G-4.

Parnahyba e Corisabbá entram em campo neste domingo, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES