11/03/2023

Três homens são conduzidos à delegacia após tentar invadir residência em Parnaíba

Os três homens ainda tentaram empreender fuga, porém, foram contidos.

Três homens são conduzidos à delegacia. Foto: Cleidiomar Souza/Portal Litoral Notícias.

Três homens identificados pelas iniciais F.V.R. dos S., L.A.S. de M. e V.R. dos S. foram conduzidos à delegacia após tentar invadir uma residência com o intuito de agredir um homem. A ocorrência foi registrada por volta das 9h30 desta sexta-feira (10), na Rua Santa Maria, no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba.

De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí - BPM Major Osmar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares - Copom, informando que três indivíduos estavam tentando invadir uma residência para agredir um homem identificado pelas iniciais M.A.R.

Chegando ao local, verificou-se que o portão do imóvel estava arrombado e vários itens revirados no local. Os três homens ainda tentaram empreender fuga, porém, foram contidos. No local ainda foi encontrada uma faca em posse de L.A.S de M.

Diante dos fatos, a proprietária do imóvel, identificada pelas iniciais M. de L. da S.R., também ameaçada pelos indivíduos, juntamente com seu filho e os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES