10/03/2023

Cuidado com possíveis golpes! Sebrae no Piauí alerta população sobre informações não oficiais de processo seletivo em Parnaíba


O Sebrae no Piauí emitiu um alerta para a população de Parnaíba sobre um possível golpe envolvendo um processo seletivo que vem sendo divulgado nas escolas públicas da cidade. A instituição ressalta que não divulga informações sobre seleções por meio de outros canais que não sejam o portal oficial ou as redes sociais oficiais.

É importante que os interessados em participar de processos seletivos do Sebrae no Piauí verifiquem sempre a fonte das informações e confiem apenas em canais oficiais para evitar possíveis golpes ou fraudes. Em caso de dúvidas, o Sebrae no Piauí orienta a entrar em contato diretamente com a instituição pelos canais oficiais.

O alerta foi feito através do Instagram oficial da instituição, reforçando a importância de verificar a veracidade das informações antes de tomar qualquer medida. O Sebrae no Piauí pede que, em caso de dúvida, a população entre em contato com o canal oficial de atendimento ao cliente, a fim de evitar possíveis golpes ou fraudes.

VEJA O POST NO INSTAGRAMA DA INSTITUIÇÃO:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES