26/03/2023

Augusto Falcão participa da 25° Edição da Regata de Canoas de Buriti dos Lopes


Amantes da canoagem reuniram-se na tarde deste sábado (25), durante a da 25° Edição da Regata de Canoas de Lagoa Grande, em Buriti dos Lopes. O tradicional evento que cresce a cada ano contou com a presença do jovem Augusto Falcão, empresário e filho do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho.


Augusto, juntamente com parte do staff da água mineral natural DonaMana, fez a distribuição gratuita da água para o público, contribuindo desta forma com o bem-estar e hidratação do público.


“Há mais de duas décadas a tradição da Regata de Canoas de Lagoa Grande se mantém viva, fomentando o turismo da região de Buriti dos Lopes e pra nós da água mineral DonaMana é uma imensa satisfação fazer parte deste grande evento que já faz parte da história do nosso município e região”, enfatizou Augusto.


Organizada há 25 anos pela Colônia de Pescadores Z-04, a modalidade esportiva reúne canoeiros de toda a região do Baixo Parnaíba, que compreende a Barra do Longá, Coroa de São Remígio, São Bernardo, Luzilândia, Araioses e Tutóia. A animação foi garantida dentro e fora d’água, pois a grande quantidade de pessoas presentes no evento contou com diversas atrações musicais como, Elvis Play, Samara Santhos, Karkará e Marcelo & Rayane.

Por Luzia Paula / Fotos: Márcia Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES