27/03/2023

Brejo vence Atlético BP de virada e passa para a próxima fase do torneio Cidade de Futebol

Brejo x Atlético BP

Na tarde deste domingo (26/03), o estádio Aderson Rabelo recebeu um grande jogo entre Brejo e Atlético BP pelo Torneio Cidade de Futebol. A partida começou com bastante intensidade e logo no início, o Atlético BP abriu o placar com um belo gol do atleta Jonatas, levantando a torcida que compareceu em peso.


No entanto, o Brejo não se abateu e continuou buscando o empate. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou um pênalti a favor do Brejo e Fernando converteu, igualando o placar. A partir daí, a partida ficou mais equilibrada, com as duas equipes buscando o gol da vitória.


No segundo tempo, a equipe do Brejo voltou mais concentrada e conseguiu virar o jogo com um gol do atleta Matheus. O Atlético BP tentou reagir, mas acabou sofrendo outro pênalti, que mais uma vez foi convertido por Fernando, garantindo a vitória do Brejo por 3 a 1 e a classificação para a próxima fase do torneio.


O prefeito Lucas Moraes esteve presente no estádio, acompanhado de algumas lideranças políticas e esportivas da cidade. O prefeito parabenizou as equipes pela grande partida e destacou a importância do esporte para a cidade, ressaltando o compromisso da sua administração em apoiar e incentivar o esporte local.


No geral, a partida foi emocionante e teve um grande público presente, que vibrou com as jogadas e comemorou os gols das duas equipes. O Brejo mostrou garra e determinação para virar o jogo e garantir a vitória, enquanto o Atlético BP não desistiu até o fim. O resultado final consagrou o Brejo como vencedor e agora a equipe segue firme na disputa do Torneio Cidade de Futebol.


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES