07/02/2023

CALOTE: empresário de Parnaíba recupera 1 carro após alugar 16 e cliente sumir com veículos


Um empresário de Parnaíba alugou 16 veículos para um cliente no ano de 2021, mas cliente sumiu com os carros alugados e somente agora o dono da locadora conseguiu recuperar um, faltam 15. O veículo foi encontrado em uma rua do Centro de Teresina na manhã desta segunda-feira (06.02.23).

O caso ocorreu há mais de um ano, na ocasião o proprietário da locadora, que não quis se identificar, alugou 16 carros para um cliente, mas na hora de receber os automóveis o cliente deu o famoso calote no empresário e sumiu com os carros.

Desde então o dono da locadora tenta localizar seus veículos. Por meio de um aparelho localizador da empresa foi possível localizar um dos 16 veículos que “sumiram”.

Segundo a polícia, o próprio dono entrou em contato com a Companhia Cosme e Damião -CODAM- que faz parte do 1º BPM e disse aos policiais a possível localização do carro. Guarnições foram até o local e constaram que o veículo se tratava de um dos carros procurados pela vítima. O automóvel estava estacionado em uma área do Centro da capital.

O cabo Elenilson, que faz parte da CODAM informou que o homem que estava com as chaves do carro alegou ter comprado o veículo de uma terceira pessoa. “O homem que estava com as chaves do carro informou que havia comprado o carro de uma terceira pessoa, ou seja, o veículo já passou na mão de três pessoas. Ainda falta 15 carros”, informou o cabo.

Uma investigação da Polícia Civil irá constatar a real situação do caso, se o empresário foi enganado ou se o caso é de receptação de veículos.

Fonte: RP 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES