07/02/2023

SEDUC realiza Semana Pedagógica 2023 com professores da Rede Municipal de Ensino de Parnaíba


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a Semana Pedagógica 2023 com professores de Parnaíba, no Centro de Qualificação Profissional Jeanete Moraes Souza. O principal objetivo do encontro, que envolve todos os profissionais da Educação, é discutir novas ações para a rede municipal de ensino durante o ano letivo que se inicia, além de promover a integração dos educadores e apresentar estratégias pedagógicas que irão orientar as ações educativas ao longo de 2023, inovando o trabalho da educação.


Palestras, oficinas e muitas discussões sobre temas educacionais serão realizados na Semana Pedagógica da SEDUC, que vai de 6 a 10 de fevereiro. A Secretária Fátima Silveira destaca que o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza tem feito todos os esforços para melhorar a educação dos estudantes em Parnaíba, com investimentos na qualificação dos profissionais, reforma e ampliação de escolas, aquisição de ônibus escolares, reforço na qualidade da merenda escolar, ampliação da quantidade de vagas.

Após a Semana Pedagógica 2023, os professores irão retornar às escolas do município para o planejamento de suas atividades durante o ano. As aulas na Rede Municipal de Ensino em Parnaíba vão iniciar dia 27 de fevereiro.

SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES