14/01/2023

SEDESC realiza 3ª edição da feira comunitária CRAS Piauí


A prefeitura de Parnaíba, através da SEDESC – secretaria do desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na tarde desta quinta-feira (12), a segunda edição da feira comunitária CRAS Piauí.


A feira que tem por objetivo fomentar a economia de empreendedoras atendidas pelo centro de referência de assistência social do bairro Piauí, contou com exposição e comercialização de diversos produtos, dentre eles: artesanato (decoração com recicláveis, laços infantis, tapetes, peso de porta, jogos para banheiro, arte em feltro, canetas e tiaras decoradas, arte e crochê, bonecas de pano), praça de alimentação (lanches em geral, pães caseiros, brownie, churros, donuts, empadas, creme de galinha, caldo de macaxeira, bolos doces e salgados, biscoitos caseiros), vestuário (brechó adulto: masculino e feminino, brechó infantil, moda infantil), serviços de beleza (massoterapia – massagem relaxante, design de sobrancelha – simples e com Rena, corte de cabelo feminino). Tudo produzido por empreendedoras atendidas pelo CRAS Piauí.


Sempre atuante e presente nas ações sociais desenvolvidas pela prefeitura de Parnaíba, a primeira-dama municipal e secretária da pasta, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, acompanhou a realização de mais essa edição da feira. Além de garantir todo o suporte para a realização de eventos que fomentem a economia social, a professora Adalgisa Moraes Souza também destaca a preocupação da gestão municipal em amparar de forma responsável, famílias que necessitem de suporte social para melhorar e mudar de vida.


O evento ainda contou com apresentações culturais, como a cantora mirim Crisnaelle Sousa, desfile de moda, e a musicalidade do DJ Max, que também faz parte de projeto desenvolvido pelo CRAS Piauí, além do sorteio de brindes.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Meghe Alves / Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES