14/01/2023

ROCAM recuperam moto após suspeitos abandonarem veículo na BR-343


Uma motocicleta roubada foi recuperada pelos Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM, por volta das 11h45 desta sexta-feira (13), na BR-343 em Parnaíba. O veículo foi encontrado abandonado.

Segundo as informações repassadas pela ROCAM, a equipe de policiais estava realizando patrulhamento tático, quando recebeu denúncia informando sobre o roubo de uma motocicleta na BR-343, próximo ao Hotel Cajuína, no bairro Floriópolis, no sentido Parnaíba-Luís Correia.

De imediato, os militares de deslocaram para o local informado. Porém, o veículo já foi encontrado poucos quilômetros depois do local da ocorrência, nas proximidades do Condomínio Conviver.

O veículo havia sido abandonado pelos suspeitos, que segundo populares, fugiram em sentido a Luís Correia em outra motocicleta, uma Honda Pop de cor vermelha, que também teria sido roubada para empreenderem fuga.

Diante dos fatos, a motocicleta Honda CG 160 Start, de cor prata, foi restituída ao proprietário ainda no local da ocorrência, pois não havia sido feito o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES