14/01/2023

Motocicletas roubadas em Parnaíba são recuperadas em Buriti dos Lopes; um elemento foi preso


Por volta das 16hs desta sexta-feira (13), o Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, prendeu um homem identificado como Luiz David Fontenele dos Reis, 22 anos, e recuperou duas motocicletas Bros roubadas em Parnaíba. A prisão de David e apreensão das duas motocicletas ocorreram no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.


De acordo com informações os suspeitos foram surpreendidos pela PM quando circulavam nas motocicletas na rua da Caixa D’água. Durante acampamento tático da PM, David foi preso em flagrante com a motocicleta Bros/vermelha RSK-6G23, o outro elemento identificado como Jonathan, vulgo o “Bigodim” abandonou a outra motocicleta Bros/cor branca/placa Parnaíba PIY- 3722 e se evadiu no matagal – ambos são residentes em Parnaíba no bairro Piauí.


O comandante do GPM, sargento Filho informou que as duas motocicletas haviam sido furtadas ontem em Parnaíba e que na data de hoje eles receberam informações que os suspeitos haviam abastecidos em um posto de combustíveis em Buriti dos Lopes e seguido para o povoado Barra do Longá, local onde ocorreram as apreensões e prisão do David.

O preso foi encaminhado para o hospital estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa para realização de corpo delito e na sequência conduzido para Central de Flagrante em Parnaíba juntamente com às duas motocicletas recuperadas.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES