27/01/2023

Ponte sobre o Rio Tabuleiro em Parnaíba está parada e ainda falta ser concluída

A obra falta poucos detalhes para ser concluída.

Ponte do Rio Tabuleiro que era de madeira e agora é de concreto ainda falta ser concluída. Foto: Marcos Ranyere Portela da Cunha

A ponte construída sobre o rio Tabuleiro conhecida como; a Ponte do Rio Tabuleiro está com 70% de sua conclusão. A obra que está sendo realizada na cidade litorânea de Parnaíba, fica localizada na Av. Renato Castro Santos, entre os bairros Tabuleiro e Joaz Sousa e falta poucos detalhes para ser concluída.

Carros não conseguem passar na Ponte do Tabuleiro com conclusão inacabada. Foto: Marcos Ranyere Portela da Cunha

A obra, construída no local não possuía placa de construção, e é de reponsabilidade do Governo do Estado. A equipe do Portal PhbWebcidade conseguiu fazer a reportagem neste dia (26.jan.2023) e verificamos que ainda falta ser concluída.

A mesma estava inacabada, faltando concluir a conexão da ponte com a Av. Renato Castro Santos e não possuía trabalhadores no local.

Esta ponte, já tinha sido uma polêmica de há muito tempo, por ter sido construída de madeira e passando a ser deteriorada com as intempéries do tempo, agora está sendo substituída por pré-moldado e por enquanto ainda não se tornou um sonho para os moradores do Tabuleiro por a obra está parada. Esperamos que as autoridades públicas responsáveis tomem providências, por a ponte não ter placa indicativa de perigo e por não passar carros ônibus e caminhões por não está terminada.

Veja o vídeo:


Fonte: Portal PhbWebcidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES