17/01/2023

Piauienses são presos em Parnaíba acusados de envolvimento em roubo milionário em São Paulo


A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Superintendência de Operações Integradas, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública - FEISP e da Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento de cinco mandados de prisão, na manhã desta terça-feira (17), na cidade de Parnaíba.

Os presos fazem parte da ação, nomeada de "Operação Teia", que é coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais - Deic, de São Paulo.

No Piauí foram presos 03 homens e 02 mulheres, acusados de envolvimento com uma organização criminosa investigada por um roubo de R$ 14 milhões, ocorridos em São Paulo, em agosto do ano passado. Os piauienses neste momento foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Filipe Bonavides.

Ao todo, os agentes cumprem 77 mandados de busca e apreensão e 76 de prisão em 16 cidades de São Paulo e em outros seis estados do país.

A investigação teve início após uma empresa de empreendimentos imobiliários sofrer um roubo de R$ 14 milhões via transferências bancárias.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES