17/01/2023

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí entrega carro 0km ao Conselho Tutelar


A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira (17/01), a entrega de um carro 0km para auxiliar e fortalecer o trabalho em prol da defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes bomprincipienses. Na ocasião, o excelentíssimo senhor prefeito Lucas Moraes fez a entrega do veículo para a presidente do Conselho Tutelar Luciana Barros. A solenidade de entrega foi realizada na sede do Conselho Tutelar, situada na rua Luiz dos Santos Bezerra.


A secretária municipal de assistência social Rivany Carvalho, destacou o compromisso da gestão com os programas socioassistenciais.

“Seguimos ampliando as ações socioassistenciais no nosso município, fortalecendo as políticas públicas da primeira infância e garantindo benefícios e segurança para nossos jovens e crianças”, disse.


Já o prefeito Lucas Moraes ressaltou a importância da entrega do novo veículo para o Conselho Tutelar.

“A entrega desse veículo é um marco para o nosso município e uma grande conquista para o Conselho Tutelar, órgão essencial e de grande importância que zela pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A expectativa é que o novo veículo auxilie no atendimento diário dos menores em situação de vulnerabilidade, nas visitas e acompanhamento dos casos. Nossa gestão seguirá investindo arduamente no fortalecimento e ampliação de todos os programas e serviços que garantam melhorias para aqueles que mais precisam”, afirmou o prefeito.

Prestigiaram a solenidade o prefeito Lucas Moraes, a promotora de justiça da comarca de Buriti dos Lopes Francineide Sousa, o presidente da câmara municipal de vereadores, Jacinto Moraes, o vereador Zé do Chico Bento, a ex-prefeita Ângela Bessa, secretários; Deusamiro (transporte), Jacyrema Gouvêa (educação), Samara Moraes (finança), Miguel Alves (Esporte), Ed Araújo (comunicação), os ex-vereadores Chaguinha do Hugo, Rubem Rabelo e Marco Antônio; além dos conselheiros tutelares Luciana Barros, Ana Cleide Barros, Maria da Paz, Luzimaria Fontenele e Antonio Francisco, dentre outras lideranças.



SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES