21/01/2023

Jovem de 29 anos é morto a tiros na frente do irmão em bar, no Piauí

A polícia in formou que a vítima não tem passagens pela polícia e era bastante querida na região.

Homem de 29 anos morre na frente do irmão na Zona Sul de Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1 PI

Alisson Bento da Silva, de 29 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, ele estava sentado em um bar com mais duas pessoas, incluindo seu irmão, quando um veículo parou, uma pessoa desceu e efetuou, no mínimo, três disparos que atingiram a vítima.

“Não sabemos ainda se ele tem passagens pela polícia, mas os populares relataram que ele era usuário de entorpecentes, mas trabalhava pontualmente para sustentar seu vício. Na hora do ocorrido o irmão dele também estava aqui, e uma terceira pessoa, que não ficaram feridos”, afirma o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção e proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda conforme a polícia, a vítima tinha o hábito de consumir bebida alcoólica no bar onde foi assassinado. O estabelecimento fecha em horário de almoço, mas Alisson ficava na calçada com outras pessoas.

O crime aconteceu por volta do meio-dia e de acordo com o cabo R. Júnior, do 17º Batalhão da Polícia Militar, Alisson morava na rua Caule, na Vila Irmão Dulce, atrás do bar onde foi assassinado.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil, através do DHPP, vai investigar o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES