21/01/2023

Acusada de sequestrar, matar e enterrar mulher em cova rasa é presa, no Piauí

O crime aconteceu em junho de 2022, no bairro São Joaquim.

AcusadaReprodução/DHPP

O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, nesta sexta-feira (20), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher identificada como Conceição de Maria Lopes da Silva, acusada de participar do assassinato de Conceição de Maria Lopes da Silva, de 39 anos, em junho de 2022.

À época, a vítima foi sequestrada, morta e enterrada em uma cova rasa no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Além disso, Conceição de Maria teve as pernas amarradas e um saco de plástico colocado na cabeça.

A suspeita de iniciais M.S.L estava foragida após investigação da delegada Nathália Figueiredo determinar sua participação no crime. Ela teria sido uma das orquestradoras do crime, além de fazer parte da execução.


Com a acusado foi apreendido um celular, um revólver calibre 32, munições do mesmo calibre, uma arma de fabricação artesanal, uma balança de precisão e diversas drogas.

A suspeita é que Conceição tenha sido executada vítima do "tribunal do crime", por ser de uma facção rival. Um mês após o crime, o DHPP prendeu outro suspeito de participação no caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing