20/01/2023

Cinco criminosos são presos acusados de executar dois jovens, no Piauí

O caso aconteceu em dezembro do ano passado. As vítimas não tinham envolvimento com crimes. 

VítimasReprodução/Redes Sociais

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) deu cumprimento a sete mandados de prisão na cidade de Piripiri, região Norte do estado. Entre os presos, cinco deles estão envolvidos em um duplo homicídio que ocorreu no mês de dezembro de 2022, na região. 

As vítimas eram dois jovens que não tinham envolvimento com crimes e, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, foram mortos por engano. Os sete presos já possuem vasta ficha criminal como crimes de homicídio, tráfico de drogas e receptação.

Além disso, de acordo com o delegado Matheus Zanatta, a cidade de Piripiri contabiliza 20 dias sem homicídios e sem registro de crimes violentos.
Relembre o caso

No dia 03 de dezembro de 2022, dois homens foram mortos a tiros, em Piripiri, 157 km ao Norte de Teresina. A dupla estava em uma moto quando começou a ser perseguida por criminosos em um carro.

O veículo se aproximou da moto, os criminosos atiraram várias vezes. Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Rodrigues da Silva, morreu ainda no local.

A outra vítima, identificada apenas como Renan, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES