20/01/2023

Dupla é presa por tráfico de drogas, no Piauí


Em rondas ostensivas, uma guarnição da Polícia Militar de Piracuruca se deparou com uma moto parada em frente à uma casa, na rua José Dantas Correia, no Bairro Três Lagoas.

Ao parar a viatura, um homem saiu da residência e se apresentou como o dono da moto. A guarnição fez as verificações cabíveis na moto, porém não havia restrição.

Ao retomar as rondas ostensivas, a guarnição observou que o indivíduo esperou a viatura sair do local e arremessou uma sacola sobre o muro da casa.

De imediato, a equipe retornou para verificar e constatou que a sacola estava com uma quantidade de droga. Havia uma segunda pessoa na casa. Ambos tentaram empreender fulga, mas foram presos pela Polícia Militar.

Foram apreendidos com os individuos 1,306 Kg de substância análoga à maconha, 14g de substância análoga a crack, cerca de R$ 572,00, papel filme para embalagem dos entorpecentes e a moto Honda/CG 125.

A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois foram conduzidos ao distrito para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Piripiri Repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES