13/12/2022

Programação do maior Natal de Parnaíba chega à lagoa do Bebedouro


Chegada do bom velhinho foi recepcionada por milhares de pessoas que atenderam ao chamado do prefeito Mão Santa, em participar do melhor e maior Natal já visto em Parnaíba, o Natal Luz 2022.


Com idealização da deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa, que atendendo pedido do prefeito Mão Santa, em contribuir de forma voluntária para o engrandecimento da cidade de Parnaíba, a prefeitura de Parnaíba realizou na noite desta segunda-feira (12), a chegada do Papai Noel à sua casa instalada na belíssima lagoa do Bebedouro, que, além da completa urbanização realizada pela então secretária de Infraestrutura Gracinha Mão Santa, recebeu decoração multicolorida para as festas natalinas.


O evento faz parte da programação do Natal Luz 2022, que beneficiará diversos bairros de Parnaíba, movimentando a economia local e contribuindo para fomentar o turismo de nossa cidade.


“É tempo de esquecer o “eu” e pensarmos no “nós”, tempo de alegria, de renascer inspirados no menino Jesus. Essa é a mensagem do prefeito Mão Santa, de dona Adalgisa e de toda nossa família aos parnaibanos. Muita luz, fé em Deus acima de tudo” destacou a deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa, que representou o prefeito durante o evento.

A festa continuou por toda a noite, com apresentações culturais e sorteios de brindes.


SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES