17/12/2022

Em solenidade, Prefeitura de Bom Princípio do Piauí premia alunos, diretores e professores da rede municipal de ensino


A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na manhã de hoje, sexta-feira, 16 de dezembro, no Pátio do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, a Solenidade de Premiação dos Alunos Destaques na avaliação interna Avante Bom Princípio e OBMEP Mirim.

Esteve presente no evento, o excelentíssimo senhor Prefeito Lucas Moraes, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Jacyrema Gouvêa, Secretário Municipal de Comunicação Ed Araújo; vereadores Pedro Neto e Dorinha Carvalho, Coordenadores Pedagógicos, Diretores, Professores, Alunos e Pais de Alunos.


A secretária municipal de educação e cultura Jacyrema Gouvêa, falou dos avanços da educação municipal nestes últimos meses e parabenizou os alunos e todos os que compõem a educação do município. “Para mim, é um enorme prazer e muita alegria, poder estar hoje com vocês, celebrando este dia muito importante, não só para vocês, mas, para todos nós que fazemos a educação do nosso município. Quero agradecer ao nosso prefeito Lucas Moraes pela confiança depositada em mim e a toda a equipe da SEMEC pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Estamos no caminho certo”, disse a secretária.

O prefeito Lucas Moraes em sua fala, parabenizou os alunos pelos objetivos alcançados e aos profissionais da educação, pelo brilhante trabalho, pelas melhorias e avanços no senário educacional do município.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES