16/12/2022

Centro de Parnaíba terá suspensão do fornecimento de energia elétrica nesta sexta (16)


No Centro de Parnaíba 147 clientes serão afetados com o desligamento programado do abastecimento de energia para serviços de manutenção das 14h às 17h20 desta sexta-feira (16/12). Estes, por sua vez, foram comunicados formalmente. A região afetada fica no Centro de Parnaíba, compreendendo a Avenida Capitão Claro, Avenida Governador Chagas Rodrigues, Rua Ademar Neves, Rua Pedro II, Rua Florindo de Castro, Praça Santo Antônio, e Avenida Chagas Rodrigues no Bairro de Fátima. O trecho da intervenção compreende algumas unidades de saúde particulares de Parnaíba, como hospitais e clínicas.

Segundo Eduardo Neiva, consultor de grandes clientes da Equatorial, estão sendo feitos constantes investimentos em manutenção, reparos e expansão nas redes e depende da disponibilidade desta rede, em determinados locais, se faz importante e seguro o desligamento da eletricidade. “Quando a gente planeja esse desligamento a gente se preocupa com o tempo que o cliente fica a energia e fazemos um trabalho prévio para minimizar o tempo”, informou Eduardo Neiva.

Uma importante recomendação da Equatorial está em não mexer na rede elétrica durante os desligamentos, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto. No caso do atendimento de uma demanda emergencial, o desligamento poderá ser adiado temporariamente.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing