04/11/2022

Votação aberta para as indicações populares na 1ª fase do Prêmio Carnaúba Valley

De 03/11 a 05/12/2022 todos poderão fazer suas indicações nas 13 categorias do Prêmio Carnaúba Valley.


O evento está sendo organizado pela Comunidade de Startups, Tecnologia e Empreendedorismo da região norte do Piauí, a Carnaúba Valley, em reconhecimento aos atores de inovação que contribuem para o surgimento, desenvolvimento e consolidação de novos negócios digitais na região norte do Piauí. As categorias abrangem o setor tecnológico, público, empresarial, de comunicação (imprensa) e acadêmico.

Cronograma:

03/11 a 05/12/22: 1ª fase

Indicação popular de nomes com atuação nas respectivas categorias. Os três mais votados irão para a 2ª fase.

22/12/22: Anúncio dos finalistas

A organização fará um levantamento das indicações, selecionando os três mais votados de cada categoria, que serão os finalistas da 2ª fase.

02/01/23 a 16/01/23: 2ª fase

Votação popular para escolher um dos três indicados de cada categoria.

25/01/23: Cerimônia de Premiação

Revelação dos nomes dos vencedores e entrega de troféus, no Auditório do Sebrae.

A 1ª edição do Prêmio Carnaúba Valley está sendo apresentada pela Higia Tech. Tem o patrocínio de Ticbox Sistemas, Uninassau e Aplique Comunicação Visual. Conta com a parceria de GBank, Tobler Camapum Advocacia, Vip Ingresso e Me Salva e com o apoio institucional do Sebrae, da Agência QI e da TDA Informática.

Visite nossa página e leia o regulamento:


Prêmio Carnaúba Valley, edição 2022

O Prêmio tem como objetivo incentivar e reconhecer o trabalho dos agentes no cenário empreendedor e de inovação da região norte do Piauí, assim como aumentar a visibilidade da Comunidade Carnaúba Valley atraindo mais pessoas para o ecossistema local de inovação.

Serão 13 categorias abrangendo o setor tecnológico, público, empresarial, de comunicação (imprensa) e acadêmico. As indicações se darão por votação popular em duas fases: na 1ª fase, que será em novembro, qualquer pessoa pode indicar nomes com atuação nas respectivas categorias. Os três mais votados irão para a 2ª fase, que será em janeiro. Nessa fase, o nome mais votado de cada categoria será o vencedor, que será revelado na cerimônia de premiação, no dia 25 de janeiro de 2023, no Auditório do Sebrae, onde será receberá seu troféu.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES