17/11/2022

Viatura da Policia Militar colide em motociclista no centro de Buriti dos Lopes - PI


Por voltas das 12:30hrs desta quarta-feira (16), aconteceu um acidente envolvendo uma viatura da Policia Militar do Estado do Piauí, com um motociclista. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Dose de Outubro com a Eurípedes de Aguiar no centro de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

De acordo com informações, os policiais militares do GPM, realizavam rondas na cidade e por um momento não conseguiram evitar a colisão com o motociclista no cruzamento. A vítima foi identificada somente como Airton, de 37 anos, residente na Avenida Padre Leal, Airton seguia na transversal quando ocorreu o acidente.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/SAMU, foi acionado e realizou os primeiros atendimentos médicos. A vítima foi encaminhada para o HEDA em Parnaíba e possivelmente com fraturas em uma das pernas causada pela colisão.

Os Policia Militares de Plantão no GPM de Buriti dos Lopes, prestaram socorro à vítima, permearam no local, acionaram o SAMU e a Policia Cientifica para realizar a Perícia Criminal.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES