17/11/2022

Suspeito de assassinar dono de pousada em Luís Correia é preso em Parnaíba 4 dias após crime

O mandado de prisão foi cumprido nesta tarde, após os policiais monitorarem Nicodemos Santos em um conjunto habitacional no litoral piauiense.

Nicodemos da Conceição Santos, de 19 anos, foi preso com a mesma roupa que usou no dia do crime. — Foto: Reprodução

O suspeito de matar Francisco Hélder Alves, de 54 anos, proprietário de uma pousada na praia de Macapá, em Luís Correia, no litoral do Piauí, foi preso nesta quarta-feira (16). O crime aconteceu no último sábado (12) à noite, na frente de clientes e hóspedes do local. Ele foi identificado como Nicodemos da Conceição dos Santos, de 19 anos, membro de uma facção criminosa que atua no litoral piauiense.

O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) por policiais da Delegacia de Luís Correia com apoio da Força Tarefa de Parnaíba em um conjunto de apartamentos populares, em Parnaíba.

Segundo a Polícia Civil, ele estava sendo monitorado e durante o cumprimento do mandado de prisão não houve reação.

A polícia informou ainda que ele também é responsável por inúmeros assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim.

“Esse faccionado sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas. Vale ainda ressaltar que após o homicídio, aqui investigado, esse mesmo faccionado abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, após avistar uma barreira policial no último domingo”, destacou a polícia em nota.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba e será interrogado pela autoridade policial.

Helder Alves, de 54 anos, foi morto na noite desse sábado (12) em sua pousada na praia de Macapá, em Luís Correia, Litoral do Piauí. — Foto: Reprodução.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing