17/11/2022

Suspeito de matar adolescente de 17 anos em Luzilândia morre em hospital

Márcio Souza, de 32 anos, é ex-companheiro de Eduarda Morais. Ele não se entregou e atirou contra si, sendo levado para um hospital em seguida.

Suspeito de matar adolescente de 17 anos a tiros em Luzilândia é preso (Foto: Reprodução)

O suspeito de matar a tiros a adolescente Eduarda Morais, de 17 anos, no município de Luzilândia, no Norte do Piauí, morreu na tarde desta quarta-feira (16) em um hospital da cidade. Ele não se entregou e atirou contra si, sendo levado para um hospital em seguida, onde faleceu. A Polícia Militar e Civil seguiam em diligências desde o crime, ocorrido na tarde de ontem no povoado Capim Grosso. Uma segunda pessoa também foi presa por envolvimento no caso.

Marcos Souza França, de 32 anos, é ex-companheiro de Eduarda Morais e havia fugido depois do assassinato. Segundo as primeiras investigações, o acusado não aceitava o término do relacionamento. O crime aconteceu na residência da vítima, por volta das 14h20, dessa terça-feira (15). Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Antônio Alves, de Luzilândia, explicou Marcos foi encontrado pelas forças de segurança no povoado Bom Lugar.

“Quase 30h de feminicídio no povoado Capim Grosso, zona rural de Luzilândia, na tarde de hoje, na proximidade do povoado Bom Lugar, o responsável pelos disparos na vítima Márcio Souza França, no qual era o namorado da vítima, de 31 anos, foi encontrado pela forças de segurança pública. Na ocasião, ele não se entregou e acabou ceifando a própria vida com disparos de arma de fogo”, disse o delegado.

O delegado destacou ainda que a equipe da Polícia Civil empreendeu diligências desde o momento em que o fato foi comunicado, sendo que na manhã de hoje, já havia culminado na prisão de um indivíduo de nome J.A.B, no qual é cunhado de Marcos, e que possivelmente foi a pessoa que passou a arma de fogo para ele.
   

“E já no final da tarde de hoje como dito as equipes acabaram encontrando Márcio na região rural da cidade de Luzilândia, na ocasião em que o mesmo não se entregou e acabou tirando a própria vida. Destacar o excelente trabalho que foi feito pela equipe da polícia civil desde o primeiro momento esteve no local fazendo todas as diligências necessárias. Destacar a apoio das equipes de forças da segurança, sobretudo do GPM da cidade de Joaquim Pires, na pessoa do comandante Vieira, no qual ainda no dia de ontem quando entrei em contato logo de ponto mandou reforço com a equipe de 4 homens, os quais auxiliaram nas diligências realizadas durante a noite e que se estendeu em toda a madrugada e no dia de hoje”, finaliza o delegado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES