24/11/2022

Secretária Adalgisa destaca que empreendedorismo reduz desigualdades e potencializa talentos em Parnaíba


A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, destaca que iniciativas como a da Semana Global do Empreendedorismo 2022 servem para despertar e potencializar os talentos existentes nas pessoas, e estimulá-las a iniciar um negócio ou aumentar ainda mais seu empreendimento, seja de pequeno porte ou não.

Na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, as consultoras do SEBRAE, Ana Cristina Marinho e Debora Oliveira, realizaram uma palestra com o tema “Com licença, vou à luta, o que não te transforma, não te transforma”, no CRAS Piauí, no CEU das Artes. Dezenas de pessoas participaram do encontro e foram motivadas a empreender como caminho para sua autonomia financeira e realização profissional e pessoal. Moradoras do bairro e beneficiadas dos projetos da SEDESC elogiaram o encontro e muitas relataram que sempre sonharam em ter seu próprio negócio, mas que necessitam de apoio e orientação.


Representantes da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Parnaíba também participaram do encontro. A Semana Global do Empreendedorismo 2022 é um movimento que acredita na causa do empreendedorismo como força motriz para gerar desenvolvimento econômico e social e transformar realidades. Durante o mês de novembro, diversos países se conectam simultaneamente em um evento híbrido, gratuito e com uma programação aberta que inclui: oficinas, painéis, cursos, mentorias, consultorias e outras ações.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES