24/11/2022

Mulher é presa por tentativa de estelionato em agência bancária em Parnaíba

Contra ela havia mandado de prisão por tráfico de drogas.


Patrulha da Policia militar coordenada pelo sargento Anchieta, foi acionada nesta terça-feira(22) para atender ocorrência de tentativa de estelionato na agência 023x do Banco do Brasil localizada na praça da Graça em Parnaíba.

A funcionária do banco teria desconfiado do documento apresentado durante o pedido de empréstimo junto à agência. De acordo com a policia, a suspeita estava em cia de outra mulher, mas não foi localizada dentro desta agência.

A policia apreendeu duas carteiras de identidade. O caso foi encaminhado à central de flagrantes.

Nesta distrital, o chefe do plantão constatou que o nome de um dos registros de identidade, havia um mandado de prisão em aberto por condenação no crime de tráfico de drogas.

Trata-se da nacional, Herlane Érica de Araújo Castro, de 32 anos, sendo a mesma que foi conduzida à delegacia de polícia.

Ela foi autuada em flagrante delito por tentativa de estelionato (Art. 171 do CPB) e por falsa identidade por uso de documento de terceiro como próprio, configurando o Art. 308 do CPB. Além desses, o cumprimento do mandado de prisão por tráfico de drogas.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing