24/11/2022

Homem é condenado a mais de 7 anos de prisão por tráfico em Parnaíba


Um homem identificado pelas iniciais E.R.S.S. foi sentenciado há sete anos e seis meses por tráfico de drogas no município de Parnaíba, localizado na região Norte o Piauí.

A condenação foi dada pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, Marcelo Mesquita Silva. Na sentença consta que durante rondas realizadas pela Polícia Militar no bairro Planalto, o réu foi avistado pelos agentes, próximo a um cajueiro vendendo drogas ilícitas.

De acordo com o documento, foram apreendidos com o réu na abordagem, 24 porções de maconha, 59 porções de cocaína, do tipo crack, e um rádio comunicador. Os agentes encaminharam o denunciado para a Central de Flagrantes, após interrogatório, o denunciado confessou que vendia os entorpecentes por R$ 5,00 reais cada uma. Também é informado que a polícia já havia recebido denúncias a respeito da conduta criminosa do réu.

Ainda de acordo com a sentença, durante a pratica do crime, permanecia e uma cadeira que ficava em cima do cajueiro onde foi encontrado, vigiando quem se aproximava do local, e repassava informações com o rádio comunicador para os outros membros para informar a respeito da presença da polícia.

Conforme a sentença dada pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, Marcelo Mesquita Silva, o réu cumprirá o início da pena em regime semiaberto.

Fonte: Viagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES