08/11/2022

Secretária Adalgisa convida famílias parnaibanas para a I Feira Comunitária do CRAS Piauí


Com o objetivo promover autonomia e geração de renda para as famílias participantes, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania vai promover a I Feira Comunitária do CRAS Piauí. A iniciativa propõe um espaço de integração social e fortalecimento de vínculos sociais e comunitários. A Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza destaca que a ação ajuda a desenvolver o espirito empreendedor e fortalece a conivência social, a amizade e a cooperação entre os participantes da feira.


A abertura da I Feira Comunitária do CRAS Piauí acontecerá no dia 10 de novembro, mas funcionará uma vez por mês, na Praça do CEU das Artes, no Conjunto Betânia 2, no Bairro Piaui. O horário de funcionamento será das 16h às 20h, e contará com exposição de diversos produtos de artesanato, comidas, moda e serviços de beleza de empreendedoras atendidas pelo CRAS Piauí.

A Secretária Adalgisa convida toda a população parnaibana a participar da importante ação social para gerar oportunidade de renda e inclusão social para famílias de baixa renda. O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, sempre apoia iniciativas que promovam oportunidades para as pessoas em situação socioeconômica mais vulnerável, além de defender trabalhadores e informais, e incentivar os que querem investir e gerar postos de trabalho em Parnaíba.

SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão / Foto: Carneiro Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES