22/11/2022

Prefeito Mão Santa recebe medalhistas do Campeonato Piauiense de Jiu-Jitsu 2022 etapa Parnaíba


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu (21/11) a visita de cortesia dos atletas parnaibanos de Jiu-Jitsu que foram medalhistas na etapa local do Campeonato Piauiense Circuito 2022, realizado em Parnaíba no último dia 13 de novembro no ginásio Verdinho. O evento Parnaíba Open reuniu atletas de diversas cidades do Estado do Piauí.

O Secretário Imediato, João Carlos Guimarães; Secretário Municipal de Esportes, Geraldo Silva; o Superintendente de Esporte, Gino Lira; Diretor da Superintendência de Turismo, Roberto Pilim, o Coordenador da Guarda Patrimonial, Luiz Carlos Magno; e o professor de Jiu-Jitsu Anderson Rocha, participaram do encontro.

Os atletas agradeceram o apoio do Prefeito Mão Santa aos competidores e fizeram questão de ressaltar que sempre que buscam ajuda da Prefeitura de Parnaíba para participar de torneios, recebem o suporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Estavam presentes ao encontro o atleta Jorge Luís Andrade Oliveira, faixa azul, que ficou em 1º lugar na categoria de 46 a 50 anos; Pedro Silva de Araújo, faixa azul, ficou em 3º lugar na categoria adulto-médio; Ítalo de Aguiar Ribeiro, campeão 1º lugar; Felipe Gabriel dos Santos Carvalho, categoria leve, 3º lugar.


O Prefeito Mão Santa disse que Parnaíba é uma cidade grandiosa, de brilho especial, porque seus filhos são valorosos e guerreiros, que fazem jus ao nome e orgulho que carregam no peito. Mão Santa parabenizou a todos pela vitória, mas em especial ao servidor da Guarda Patrimonial do município de Parnaíba, Roberto Carvalho Barbosa, faixa roxa, campeão na categoria pesado.

SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES