11/11/2022

Coren-PI emite nota de pesar para enfermeira que morreu atropelada em Parnaíba

O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (10) e chocou o munícipio no litoral do Piauí. 

Enfermeira Eliete. Foto: Reprodução

A morte da enfermeira Antônia Eliete de Jesus, de 48 anos que caiu de sua motocicleta e foi atropelada por um caminhão chocou o munícipio de Parnaíba na tarde dessa quinta-feira (10). O acidente aconteceu na Avenida Pinheiro Machado, nas proximidades da BR-343.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) lamentou a morte da enfermeira, que foi homenageada em sua dedicação e contribuição profissional para o desenvolvimento da enfermagem no Piauí. "Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável", lamentou a nota.

Entenda

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF) os veículos estavam na mesma direção quando, por algum motivo ainda desconhecido, Antônia Eliete perdeu o controle do veículo e foi colhida pelo caminhão. A enfermeira teve morte imediata.

O motorista do caminhão se evadiu do local e, até o momento, não foi identificado. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos de praxe.


Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES