11/11/2022

Dois homens condenados por estupros em Parnaíba são presos pela Polícia Federal do Piauí

Segundo a PF, os dois condenados cometeram os crimes na cidade de Parnaíba, e se escondiam em uma região rural no Norte do Maranhão. Após as prisões, eles foram encaminhados para presídios.

Sede da Polícia Federal em Parnaíba, no Piauí — Foto: Polícia Federal

Dois homens condenados por estupro cometidos em Parnaíba, no Piauí, foram localizados e presos em localidades rurais do Norte do Maranhão, nas cidades de Araioses e São Bernardo. Após as prisões, os dois foram levados para penitenciárias da região.

Segundo a Polícia Federal, a prisão mais recente aconteceu nessa quinta-feira (10), contra um homem que cometeu estupros contra várias jovens menores de idade. Os crimes aconteceram no conjunto Colinas do Alvorada, em Parnaíba, no ano de 2017.

O homem, que não teve o nome divulgado, tem 46 anos. Ele foi condenado por estupro de vulnerável, e deve começar a cumprir a pena em um presídio do Piauí. A prisão ocorreu na zona rural de São Bernardo, próximo à divisa do Maranhão com o Piauí, em uma operação conjunta da Polícia Federal com a Polícia Civil da cidade.

Já na terça-feira (9), outra prisão aconteceu na zona rural de Araioses, também no Norte do Maranhão. Foi preso um homem condenado por estuprar uma mulher em Parnaíba em outubro de 2012. O homem, de 46 anos, não teve o nome divulgado, foi preso e levado para uma penitenciária, onde deve começar a cumprir a pena.

As duas prisões foram fruto do trabalho conjunto entre Polícia Federal e Civil. Segundo o delegado Carlos Alberto Teixeira, da Polícia Federal, a delegacia de Parnaíba tem dado apoio à Polícia Civil do Piauí para localizar foragidos com condenação por crimes de violência sexual nos últimos dois meses.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES